Ponto Comercial para Locação, Redenção / PA
Ref: 182, bairro Núcleo Urbano, 5 banheiros, área total 2.025 m², área construída 825 m², terreno 2.025 m²Compartilhar:
R$ 25.000
5 Banheiros
Descrição do Imóvel
Excelente ponto comercial para locação no bairro Núcleo Urbano, em Redenção/PA, localizado de frente para a Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade, com grande fluxo e excelente visibilidade.
O imóvel conta com área total de 2.025,00 m², sendo 825,00 m² de área construída, oferecendo amplo espaço para diversos tipos de atividade comercial. Possui 5 banheiros e estrutura ideal para empresas que buscam localização estratégica e espaço amplo.
Está situado em região com grande movimentação, próximo a bares, restaurantes e farmácias, o que aumenta ainda mais o potencial comercial do ponto.
Valor da locação: R$ 25.000,00.
Excelente oportunidade para instalar ou expandir seu negócio em uma das melhores localizações da cidade.


